terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção do Paulo Pimentel


Mais uma Promoção da Equipe Águia!

Amigos tivemos de novo no dia 20/02/2011 à promoção de mais um membro da Equipe Águia a Empreendedor Pleno da Ecoopertec(Cooperativa de Tecnologia de Serviços-Filial-RJ), nosso colaborador desta vez foi o nosso amigo Paulo Pimentel Rangel Jr, Um colaborador que também vem fazendo a diferença dentro da equipe, com suas características especiais como: Prestativo, Comprometido,Trabalho em Equipe(Onde vem através de seus conhecimentos na área tecnológica, vem dando suporte a todos que pedem sua ajuda), Dedicação, Foco, Companheirismo, persistência e principalmente DETERMINAÇÃO, a qual é tão forte que dar um blindagem contra todas as investidas dos famosos Caranguejos de plantão, principalmente dentro de sua própria casa. Parabéns Paulo, com certeza essa é a primeira promoção de muitas que ainda irão vir daqui pra frente em sua carreira dentro do nosso projeto, tenho muito orgulho de ser seu líder, e também o privilegio de trabalhar com você, e tenho certeza que essa também é à opinião de toda a EQUIPE ÁGUIA, Vamos continuar voando alto rumo ao nosso objetivo final que é o SUCESSO.
Obs: Rumo à liderança meu amigo você tem tudo para alcançar esse objetivo ainda em março de 2011, só depende única e exclusivamente de você.

3 comentários:

  1. Parabéns Paulo Pimentel, você merece isso e ainda terá muito mais a conquistar dentro do nosso projeto da ecoopertec, pois você é uma pessoal Predestinada ao Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos vocês equipe águia por auxiliarem em meu crescimento. Como eu já disse no dia da minha promoção, esta é apenas uma das muitas conquistas que iremos alcançar juntos.
    Agora rumo a liderança porque o sucesso está a nossa frente.

    EQUIIIIIIPEEEEEEEEEEE... ÀGUIAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  3. quero ver ir a lider logo! bjusssss parabens...

    ResponderExcluir