terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção do Paulo Cardoso


Mais um Pleno na Equipe Águia!

Pessoal, tivemos no dia 13/02/2011 à promoção de mais um membro da Equipe Águia a Empreendedor Pleno da Ecoopertec(Cooperativa de Tecnologia de Serviços-Filial-RJ), nosso colaborador Paulo J P Cardoso, uma pessoal com dezenas qualidades, aonde posso destacar algumas que me chamam atenção em seu perfil: Comprometimento, Trabalho em Equipe(Um destaque na equipe atualmente), Dedicação, Foco, Companheirismo e principalmente PERSISTÊNCIA, parabéns Paulo, com certeza essa é a primeira promoção de muitas que irão vir daqui pra frente em sua carreira dentro do nosso projeto, tenho um orgulho muito grande de ser seu líder e ter o privilegio de trabalhar com você, e tenho certeza que essa também é à opinião de toda a EQUIPE ÁGUIA, Vamos continuar voando alto rumo ao nosso objetivo final que é o SUCESSO.

2 comentários:

  1. Parabéns Paulo Você merece isso e muito mais meu amigo, continue assim que com certeza o sucesso será o resultado final

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulhoso pela sua promoção, meu brother. Parabêns pelo empenho, perseverança agora não tira o pé do acelerador que a liderança está logo a frente.

    EQUIIIIIIPEEEEEEEE... ÁGUIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir