quarta-feira, 20 de abril de 2011

PROMOÇÃO DO PAULO FERNANDES, IOLANDO E ANDREIA!





É com muita satisfação que informo que neste último domingo, tivemos mais duas promoções de 03 cooperados que estão fazendo bonito em nossa equipe, parabéns ao PERSISTENTE e ALEGRE Paulão da Saúde, isso é somenteo o ínicio de uma linda história de sucesso em nossa COOPERATIVA.
Parabéns ainda aos Irmãos Iolando e Andreia, novos pródigios do Empreendedorismo e Mascotes da Equipe águia, sejam bem vindos ao Mundo dos negócios, aproveitem a juvente que tem, com sua disposição, entusiasmo, porém tenham muita SABEDORIA e DICERNIMENTO, para assim administrar seus negócios e em pouco tempo ser também dentro da nossa EQUIPE ÁGUIA um CASE de SUPERAÇÃO E SUCESSO!
Parabéns a todos, e que DEUS ABENÇOE A TODOS RICA E ABUNDANTEMENTE!

Edjanio Santos
Consutor de Negócios
21-7879-1337

5 comentários:

  1. Como sempre eu sendo o primeiro a comentar, é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque eu nasci para ficar em primeiro "rs" e ruim porque o pessoal não está valorizando uma ferramenta tão poderosa no qual temos.
    Mas enfim, fico muito orgulhoso tanto pelo Paulão tanto pelo Iolando, os dois tem muito ainda o que crescer dentro da cooperativa.
    Para o Paulão essa tão esperada promoção saiu e para o Iolando que deixou de ser um "bebezão" "rs".

    Nos encontramos na frente!

    Equipeeeeeeeeeee Águiaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Ah Fiz meu blog ! \o/

    Pessoal Fiquei muito feliz com essa promoção , nem preciso dizer que estava super nervoso no dia , tenho muito que agradecer primeiramente a Deus é claro depois como o sandro mesmo fez , eu tenho uma listinha de nomes , Minha mãe Rosinete e minha tia Socorro , Edjaneo ,SandrãO , paulo P. , Paulo C. , Simone , Cicero ,neca e a toda equipe águia , Sem ajuda de todos vocês Teria sido muito mais difícil ! Meu muito Obrigado a todos e vamos lá que só vai dar

    Equipe Águiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. isso ai cara qm diria rapidinho subiu no podio!
    sucesso...by lorena

    ResponderExcluir
  4. Bom dia equipe águia, fico feliz com o sucesso de todos vocês, é uma grande satisfação poder presenciar promoções, principalmente do Paulão da Saúde, um cara com um astral altíssimo que nos traz alegria no nosso dia-a-dia.Muito bom poder estar compartilhando essa promoção com você.Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. O Site www.mercadaodascompras.com.br parabeniza os irmãos Iolando e Andréia pela promoção alcançada, é muito bom saber que as coisas estão acontecendo pra vocês também, isso só é reflexo do trabalho por vocês realizado,parabéns é que isso sirva de estímulo para continuar essa caminhada.Valeu!!!

    ResponderExcluir