terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reconhecimento de Sandro Vicente e Silva



O outro Cooperado destaque no ano de 2009, foi o nosso amigo Sandro Vicente e Silva, uma pessoa também super prestativa, um profissional repleto de caracteristicas que fazem dele um PROFISSIONAL DIFERENTE, características como: Dedicação, Assiduidade, Comprometimento, Criatividade, Amizade, sabe trabalhar em equipe, contudo, a caracteristica que o diferencia da maioria das pessoas é a sua PERSISTÊNCIA, Sandro é realmente um verdadeiro Guerreiro, uma das pessoas que a minha admiração, dentro da Ecoopertec, vem em saber que realmente de suas maiores qualidades que são: A DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA, irão fazer dele um grande profissional dentro da nossa cooperativa, pois ele nunca desiste de nada do que faz, se começar um projeto ele vai até o final, pedras aparecem em seu caminho, porém ele as retira, segundo ele para construir um castelo.
Por esses motivos eu o reconheço como COOPERADO DESTAQUE DA EQUIPE ÁGUIA DE 2009.
Tenho certeza absoluta de que em 2010, você realizará todos os seus projetos de vida, tanto na área pessoal como na profissional.
Reconheço aqui a minha admiração pela pessoa que você é, e também pelo grande profissional.
Edjanio Santos
Consultor Executivo da Ecoopertec
Sócio Proprietário da Equipe Aguia Treinamentos
Tels: 21-7879-1337 ou 21-9847-2065
www.ecoopertec.com.br
www.ecoopertecrj.com.br

2 comentários:

  1. Fico lisonjeado com a homenagem e declaro aqui meu orgulho de fazer parte dessa gigante equipe que tem tudo para crescer mais ainda em 2010.
    SUCE$$O A TODOS!!!

    Sandro Dwarffy

    www.ecoopertec.com.br

    www.ecoopertecrj.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente Já tive a oportunidade de trabalhar com você,Edjânio e sempre confiei muito no seu trabalho,por isso sou este cooperado de sucesso que sou,muito abrigado por tudo,meu amigo

    ResponderExcluir